REAJUSTE ZERO: Com professores da rede pública municipal em greve desfiles cívicos de Camaçari ficam comprometidos de serem realizados. A categoria culpa o prefeito Elinaldo (DEM) pelo descaso com a situação.

0
reprodução/SISPEC
Compartilhe:

Os professores e professoras da rede pública de Camaçari estão em greve. A decisão foi aprovada em assembleia realizada na manhã de quinta-feira (10) na sede do Sindticcc. O evento foi aberto pelo presidente da categoria, Jorge Freitas, que destacou assuntos sobre a reunião entre a comissão do Sindicato e os professores (as) com o prefeito Antonio Elinaldo, na última terça-feira (8), onde falou sobre os percentuais de reajuste das gestões passadas.

Durante a plenária, foi deliberado boicote aos desfiles cívicos de 2017, com isso, os eventos do dia 7 (dia da independência do Brasil) e 28 (aniversário da cidade) de setembro ficam comprometidos de serem realizados, já que são os professores que criam os temas, o ensaio e toda preparação dos alunos junto com a escola. Uma nova Assembleia está marcada para o próxima terça-feira (15), no Distrito de Vila de Abrantes.

Ao final da plenária, os professores e professoras tomaram as ruas, em caminhada com apito e cartazes chamando a atenção da população para o estado de greve e pelo descaso e desrespeito da administração pública por oferecer zero por cento de reajuste salarial para a categoria, além da precariedade da condição de trabalho.

 

Por redação/Camaçari Alerta

 

Compartilhe:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui